menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Grêmio goleia time da Série D em jogo-treino antes da estreia no Brasileirão

Tricolor Gaúcho venceu o Azuriz-PR por 3 a 0

54412064240_4c3bf56687_o-aspect-ratio-512-320
imagem cameraArezo marcou o último gol da atividade. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Avatar
Nícolas Wagner
Porto Alegre (RS)
Dia 26/03/2025
13:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na manhã desta quarta-feira (26), no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, o Grêmio realizou um jogo-treino com o Azuriz-PR, time que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dividida em três tempos de 30 minutos, a atividade foi vencida pelo Tricolor Gaúcho por 3 a 0. João Pedro, Jardiel e Arezo marcaram os gols, um em cada período.

continua após a publicidade

Esse foi o último teste do Grêmio antes da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado (29), às 18h30min, o Tricolor Gaúcho recebe o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio

Quinteros utilizou várias formações

Embora o jogo-treino tenha sido fechado à imprensa, e a assessoria de imprensa do Grêmio não tenha divulgado as escalações, algumas informações puderam ser decifradas a partir de imagens publicadas nas redes sociais do Tricolor Gaúcho. Por exemplo, de que as primeiras formações utilizadas por Gustavo Quinteros eram predominadas por jogadores considerados reservas.

continua após a publicidade

No primeiro time, inclusive, estiveram João Pedro, que fez o primeiro gol do jogo-treino em chute cruzado, e Cuéllar. Ambos buscam melhor condição física após terem sofrido lesões na reta final do Campeonato Gaúcho.

No jogo-treino desta quarta-feira (26), Quinteros ainda não pôde contar com Villasanti, Aravena e Cristian Olivera, que servem as seleções de Paraguai, Chile e Uruguai, respectivamente, na Data Fifa. Com o retorno do três, a escalação para a estreia no Campeonato Brasileiro será encaminhada nos treinamentos de quinta (27) e sexta-feira (28).

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias