Meia da Bolívia é cortado de convocação da Copa América por conta de seus pais; entenda
Jogador do Always Ready também não participará de amistosos
Meia do Always Ready, Moisés Paniagua foi cortado da lista de convocados da Bolívia para a Copa América por um motivo inusitado. Aos 16 anos, o atleta precisava que seus pais estivessem presentes na viagem, mas um deles não conseguiu o visto para entrar nos Estados Unidos.
➡ Clique aqui para assinar e assistir no Star+
- A Federação Boliviana de Futebol esclarece que o jogador Moisés Paniagua não fará parte da delegação que disputará os amistosos internacionais e a Copa América porque, por não ser maior de idade e estar ausente do país, um dos pais não conseguiu completar os procedimentos exigidos para o visto de entrada nos Estados Unidos da América - diz o comunicado.
Com isso, o atleta não participará dos amistosos contra Equador e Colômbia, que serão realizados nos dias 12 e 15 de junho, respectivamente, nos Estados Unidos. A Bolívia estreia na Copa América contra os anfitriões, no dia 23 de junho.
Apesar da pouca idade, Moisés Paniagua é tratado como uma das joias do futebol nacional. No Always Readi, o meia marcou um gol na atuação edição da Pré-Libertadores e está classificado aos playoffs da Sul-Americana.