menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo confirma lesões de Lucas Moura e Alan Franco

Tricolor avaliou as situações de Alan Franco e Lucas Moura após clássico contra o Palmeiras

AGIF24092522255287-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLucas Moura sofreu lesão no joelho (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 12/03/2025
12:59
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo confirmou as lesões de Lucas Moura e Alan Franco. Os dois jogadores passaram por exames na reapresentação do Tricolor nesta quarta-feira (12) e tiveram suas condições avaliadas.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Lucas Moura foi diagnosticado com um trauma no joelho direito. Após o confronto contra o Palmeiras no Allianz Parque, na segunda-feira (10), o jogador tinha se queixado de dores na região. Vale relembrar que recentemente o jogador encabeçou um movimento junto a outros craques do futebol nacional contra o uso de gramados sintéticos nas competições. Inclusive, foi substituído por conta destas dores.

Quanto a Alan Franco, o zagueiro sofreu um trauma no braço esquerdo. Após a partida, apareceu em uma postagem feita pela sua esposa com uma imobilização no braço. A substituição do defensor também se deu por conta de dores durante o jogo.

continua após a publicidade

➡️Postura e ‘boicote’ ao Paulistão: tudo o que São Paulo listou em reclamação à FPF

Alan Franco com braço imobilizado
Alan Franco está com o braço imobilizado (Foto: Reprodução/ Instagram)

O São Paulo informou que a dupla deu seguimento ao protocolo de tratamento das respectivas lesões já nesta quarta-feira (12). Os atletas seguirão avaliados diariamente pelo departamento médico até serem liberados para retornar com as atividades junto ao restante do elenco.

São Paulo terá período sem jogos antes de estreia no Brasileirão

Com a eliminação no Campeonato Paulista e a Data Fifa nas próximas semanas, o São Paulo terá quase vinte dias sem jogos. O time volta a campo no dia 30 de março, contra o Sport, na estreia pelo Brasileirão. O confronto acontece no estádio do Morumbis.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias