Mirando artilharia, Léo Itaperuna fala do ‘tudo ou nada’ para o Concórdia no Catarinense
Atacante da equipe do interior sabe da importância da vitória para o Galo do Oeste seguir na divisão de elite do estadual e, de quebra, avançar para o mata-mata
- Matéria
- Mais Notícias
Com três gols marcados na atual edição do Campeonato Catarinense, o atacante Léo Itaperuna é o artilheiro do Concórdia na competição.
Uma das principais esperanças da equipe para mantê-la na elite estadual e ao mesmo tempo classificá-la para as quartas de final do torneio, Léo fala sobre a sua expectativa a respeito da "decisão" com o Avaí no domingo (15).
- Será literalmente tudo ou nada para nós. Se vencermos, teremos ótimas chances de ficarmos entre os oito melhores e passarmos para a fase seguinte. Em caso negativo, disputaremos um playoff para permanecermos na primeira divisão. O Avaí é um clube respeitável, mas estamos há três jogos sem perder e temos capacidade para atingir a nossa meta. Individualmente, ainda miro a artilharia, mas até para isso temos que sobreviver na competição - disse.
Formado no Fluminense, Léo acumula passagens pelo futebol suíço, sul-coreano e pelo Paraná Clube, onde jogou a Série A em 2018. Com 30 anos de idade, afirma não descartar voltar ao exterior caso surja uma proposta interessante.
- Meu pensamento hoje é exclusivo no Concórdia. Acredito muito que vamos conseguir classificar a equipe. Sobre o futuro, como tive duas passagens vitoriosas pelo futebol internacional, vejo sempre com bons olhos a possibilidade de atuar fora do país novamente - definiu.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias