Murilo Rangel pede intensidade ao Brasil de Pelotas na Série B
Meia espera grande segundo semestre com a camisa do clube gaúcho. Time de Pelotas está na décima terceira colocação, com nove pontos ganhos
- Matéria
- Mais Notícias
Após se recuperar de um início difícil no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas terá a chance no retorno da competição, de manter essa intensidade no segundo semestre. Para o meia Murilo Rangel, do Xavante, o grupo pode crescer ainda mais nos próximos meses.
- Já apresentamos uma evolução grandes nas últimas semanas, ganhamos confiança e nos recuperamos de um começo ruim na Série B. Podemos crescer muito mais nos próximos meses e sabemos disso. Vamos trabalhar muito para que essa sequência de 2019 seja perfeita para o clube - afirmou o jogador de 27 anos.
Murilo admite que a meta do time gaúcho é conseguir alcançar o G4 da competição e brigar pelo acesso para a primeira divisão.
- Vamos passo a passo, sem ansiedade. Temos que ter regularidade no segundo semestre para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da Série B. Nós temos condições disso. Não faltará dedicação de todos para que esses próximos meses sejam perfeitos para a torcida do Brasil - finalizou.
O Brasil de Pelotas volta a campo no sábado (13), contra o Botafogo-SP, fora de casa, em Ribeirão Preto.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias