Náutico vence o Cuiabá e deixa a zona de rebaixamento
Timbu soube usar o fator casa e conseguiu uma vitória importante na luta contra a queda
- Matéria
- Mais Notícias
Nos Aflitos, o Náutico soube usar o fator casa e derrotou o Cuiabá por 2 a 0. Com o resultado, o Timbu chegou aos 35 pontos, na 16ª colocação. O Dourado é o 3º, com 50 pontos.
+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B
Relacionadas
Na próxima rodada, o Náutico encara o Confiança, fora de casa. O Cuiabá tenta a recuperação diante do Cruzeiro, em Minas.
O jogo
No papel de mandante, o Náutico tentou impor o seu ritmo e ocupou o campo de ataque. Com movimentação, o Timbu encontrava espaços, mas pecava na hora de concluir as jogadas.
A primeira chance clara veio na bola parada. Em bomba da entrada da área, Jean Carlos exigiu ótima defesa do goleiro. Pouco depois, Vinicius saiu na cara de João Carlos e parou nas mãos do arqueiro.
Antes do intervalo a melhor oportunidade saiu com Brayan. Na sobra da grande área, o atacante soltou o pé e João Carlos fez milagre.
A etapa final iniciou de maneira frenética. Se Paiva desperdiçou uma chance incrível com o gol livre, o Cuiabá respondeu com Elton. O centroavante chutou firme e Rafael Silva salvou em cima da linha.
Aos 12 minutos o Timbu abriu o marcador. Na cobrança de escanteio, Rafael Silva ganhou da zaga e cabeceou para o fundo da rede, 1 a 0.
Sem inspiração, o Cuiabá pouco fazia para buscar o empate e cedeu espaço ao Náutico, que chegou a vitória em cobrança de pênalti. Paiva foi derrubado na grande área e Jean Carlos bateu com estilo para decretar o resultado, 2 a 0.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias