Nikolas acredita no acesso do São Caetano no Paulistão: ‘Vamos chegar em condições de brigar pelo título’
O jogador, que está no clube desde o último Campeonato Paulista, está de volta aos trabalhos de campo após longo período de inatividade por lesão no joelho esquerdo
- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano segue sua preparação para o Paulistão da Série A2 da próxima temporada. Apesar de ter sido rebaixado da elite do Paulistão, o Azulão terminou o ano de maneira positiva após ter realizado grande campanha na Copa Paulista.
Relacionadas
Neste mês de dezembro, o grupo já está em início de preparação para a próxima competição, e se apresentou juntamente com a chegada de reforços para encorpar o elenco, que terá a responsabilidade de levar de volta o São Caetano para a elite do Paulistão.
Um dos grandes reforços do Azulão é o remanescente Nikolas. O jogador, que está no clube desde o último Campeonato Paulista, está de volta aos trabalhos de campo após longo período de inatividade por lesão no joelho esquerdo.
Para 2022, o lateral-direito, que comentou sobre a próxima temporada, pretende ajudar o clube de todas as formas possíveis. Confira:
Você aos poucos já tem realizado alguns trabalhos junto ao grupo. O que, de fato, mostra que logo você estará 100% recuperado. Após todo esse período de recuperação, quais são as pessoas que foram importantes pra você?
Sim, já estou na parte de transição. Tenho feito alguns trabalhos com o grupo, estou feliz com tudo isso e com o processo de recuperação. Só tenho que agradecer a Deus, meus familiares, aos meus empresários Lelio e o Raphael Jacob, a galera do vert pilates por todo carinho e apoio, e claro, em especial ao São Caetano, por todo suporte que me foi dado para a recuperação até aqui”.
Como projeta o Paulistão A2? Acredita que o Azulão tem total capacidade de brigar pelo acesso?
Acredito 100% que vamos chegar fortes para o Paulistão. O grupo que vem trabalhando forte junto com a comissão, então acredito que vamos chegar em condições de brigar pelo acesso e pelo título da A2. Espero poder ajudar o São Caetano dentro de campo, estou me preparando pra isso.
Fisicamente, você já está quase 100% para ajudar o São Caetano a alcançar os objetivos na temporada?
Estou trabalhando forte, e evoluindo bem na parte física. O pessoal da preparação física do São Caetano, o Edson junto com o Felipe, tem me dado total apoio e condição para que eu possa chegar 100% fisicamente na pré-temporada e assim no Paulistão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias