No Couto Pereira, Coritiba e São Joseense empatam sem gols pelo Paranaense

Resultado estacionou as duas equipes na tabela de classificação

Escrito por

Em confronto realizado no estádio Couto Pereira, o Coritiba recebeu o São Joseense pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. Apesar das tentativas de ambos os lados, o placar acabou ficando no 0 a 0, o que manteve a invencibilidade do Coxa na competição.

Com o resultado, o time da casa, sob o comando de Bruno Lazaroni, que substituía António Oliveira, chegou aos 18 pontos, estacionando 3ª colocação. Já a equipe de São José dos Pinhais chegou aos 9 pontos, porém um pouco mais abaixo na classificação, na 8ª posição.

>Confira as últimas movimentações do mercado da bola no LANCE!

Tomando a iniciativa, o Coritiba, que contava com a estreia do zagueiro ex-Palmeiras, Kusevic, iniciou a partida indo para cima do São Joseense na expectativa de encontrar seu gol o quanto antes. Porém, mesmo aparecendo de forma frequente em seu campo de ataque, em jogadas acionando Willian Pottker e Robson, quem levou a melhor foi o goleiro Gabriel Leite, até meados dos 15 minutos.

Na sequência, os visitantes, apesar de se aventurarem na frente quando Thiago Primão exigiu do goleiro Gabriel, o Coxa respondeu com Victor Luis e Jesús Trindade, porém ambas as chances sem direção. Até a reta final do duelo, o panorama era basicamente o mesmo, com os mandantes criando um pouco mais, mas o placar parcial acabou ficando zerado.

Em um início de segunda etapa um pouco mais equilibrado, os dois goleiros mostraram serviço até os 10 minutos completados, frustrando os dois lados que não conseguiam inaugurar o marcador. Sendo assim, como relógio correndo, ambos os comandantes optaram por algumas trocas, com maior ênfase no sistema ofensivo.

Feitas as mudanças, o Coxa cresceu um pouco mais em campo. Sendo assim, em uma primeira tentativa, Robson, cara a cara com o Gabriel Leite, acertou a trave e, logo na sequência, Rodrigo Pinho até chegou a marcar, mas a arbitragem acabou anulando o tento marcando impedimento.

Na reta final, a trave, outra vez, parou o ataque alviverde. Desta vez, Régis foi quem viu seu arremate por muito pouco não entrar no gol. Já nos acréscimos, os donos da casa partiram para o tudo ou nada atrás de garantir a vitória, mas Robson e companhia não aproveitaram as oportunidades, dando a deixa para o árbitro encerrar o duelo na capital paranaense.

Siga o Lance! no Google News