Operário-PR e Confiança empatam sem gols pelo Brasileiro da Série B
Jogo foi bem movimentado nos dois tempos, mas os goleiros e falta de pontaria dos ataques foram determinantes para que o gol não saísse
No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Operário-PR e Confiança acabaram empatando em 0 a 0, em partida bem jogada e com boas chances de gol criadas pelos dois times. Com o resultado, o Fantasma vai para 12 pontos e fica no 3º lugar. O Dragão vai para 8 e está na 10ª colocação.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Vila Nova, Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, no dia 28 de junho. Já o Confiança recebe o Coritiba, no estádio, Batistão, em Aracaju. No dia 29 de junho.
A partida
PRIMEIRO TEMPO
OPERÁRIO-PR CRIA AS MELHORES CHANCES NOS PRIMEIROS 30 MINUTOS...
O jogo entre Operário-PR e Confiança começou bastante disputado, bem jogado e com os dois times buscando o gol. Entretanto, foi do Fantasma as melhores oportunidades na primeira meia-hora de partida. A sorte do Dragão foi que Jean Carlo, Djalma Silva e Felipe Garcia não conseguiram acertar o alvo.
...15 MINUTOS FINAIS DE PRESSÃO DO CONFIANÇA
Se o Operário criou as melhores chances nos primeiros 30 minutos, o Confiança foi quem pressionou mais nos 15 minutos finais. Das oportunidades criadas pelo Dragão, a que levou mais perigo foi o chute de Luidy, que passou muito perto da trave do goleiro do Fantasma.
SEGUNDO TEMPO
JOGO LÁ E CÁ NOS PRIMEIROS 10 MINUTOS DA ETAPA COMPLEMENTAR
A partida era boa, bem jogada e começou o segundo tempo pegando fogo. Nos primeiros 10 minutos, cada equipe perdeu uma boa oportunidade para marcar.
Quem teve a primeira chance de fazer foi o Operário-PR. Jean Carlo recebeu ótimo passe na cara do gol, mas ele não conseguiu na hora da finalização tirar do goleiro Rafael Santos, que defendeu o chute do jogador do Fantasma e salvou o Dragão de tomar o gol, aos 2 minutos.
A resposta do Confiança veio aos 9 minutos. Em finalização do lateral-esquerdo João Paulo, o goleiro do Operário-PR Thiago Braga mostrou que estava ligado na partida e conseguiu efetuar a defesa e salvar o time do Fantasma.
EQUIPES NÃO CONSEGUEM FURAR AS DEFESAS E PARTIDA ACABA EMPATADA
Assim como no início da etapa complementar, as duas equipes continuaram mostrando muita vontade de vencer o jogo, buscaram o ataque e tiveram boas oportunidades para marcar o gol. Mas os goleiros Thiago Braga, do Operário-PR, e Rafael Santos, do Confiança, e a falta de pontaria dos atacantes dos dois times foram determinantes para que a partida acabasse com o placar de 0 a 0.
OPERÁRIO-PR 0 x 0 CONFIANÇA – CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Estádio: Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 25 de junho de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)
Cartões amarelos: Tomas Bastos, Fábio Alemão e Felipe Garcia (OPE); (CON)
Cartões vermelhos:
GOLS: -
OPERÁRIO-PR (Técnico: Matheus Costa)
Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo (Leandrinho, aos 11’/2ºT), Jean Carlos (Rafael Oller, aos 33’/2ºT) e Tomas Bastos (Fábio Alemão, no intervalo); Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão, aos 29’/2ºT) e Paulo Sérgio (Ricardo Bueno, aos 11’/2ºT).
CONFIANÇA (Técnico: Rodrigo Santana)
Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Nirley e João Paulo; Serginho (Gilberto, aos 43’/2ºT), Jhemerson (Gustavo Ramos, aos 22’/2ºT) e Daniel Penha; Neto Berola (Álvaro, aos 22’/2ºT), Alex Henrique e Luidy (Bruno Sena, aos 43’/2ºT).