Conmebol inicia venda de ingressos para a final da Libertadores, que se esgotam rapidamente
Os ingressos do primeiro lote foram postos à venda nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), para os setores centrais do estádio Centenário
Na noite desta quarta-feira, às 20h, a Conmebol abriu a venda de ingressos do primeiro lote para a final da Libertadores de 2021, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo. Entretanto, minutos depois, o site da entidade já constava que os ingressos estavam esgotados.
> Após derrota, Barcelona anuncia a demissão de Ronald Koeman
Vale lembrar que os ingressos eram disponíveis apenas para os setores centrais do estádio Centenário. Segundo a Conmebol, Palmeiras e Flamengo ainda irão informar datas e horários específicos da venda de entradas para os setores de suas torcidas.
Veja e simule a tabela do Brasileirão
Ainda vale lembrar que, no começo da semana, as autoridades uruguaias decidiram ampliar a presença de público no estádio Centenário para 75% - antes, o local teria 50% da capacidade liberada (clique aqui e saiba mais).
A Secretaria Nacional de Esportes do Uruguai, publicou que, em acordo com o Ministério da Saúde do país, autorizou, a partir de 26 de outubro, liberou essa porcentagem (de 75%) de espectadores para todos os eventos que sejam 100% ao ar livre. Portanto, 45 mil pessoas poderão estar no estádio Centenário.
Também vale destacar que já está definido que cada clube terá direito a 9.375 ingressos. Anteriormente, estavam acordados 5 mil.