Para tentar aproximação do G4, Cuiabá tem parada dura contra o Bragantino
Jogando na Arena Pantanal, o Dourado recebe a equipe de melhor campanha na Série B e que busca antecipar ao máximo o acesso na questão matemática
- Matéria
- Mais Notícias
A mira está voltada para o grupo dos quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, Cuiabá e Bragantino, adversários dessa sexta-feira (1) às 22h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, vivem realidades diferentes pensando nesse objetivo.
Líder do campeonato (62 pontos ganhos) e com seis unidades de dianteira para o segundo colocado Sport, o Massa Bruta chega para seguir pontuando ao máximo mirando, além da manutenção da vantagem, fundamentalmente antecipar o seu desejado acesso a elite em 2020.
Por sua vez, a missão do Dourado é bem mais árdua já que, além de fazer sua parte, também depende de outros resultados. Depois de frequentar por um bom tempo as cercanias do G4, o time atualmente comandado pelo técnico Marcelo Chamusca está em 12° lugar com 41 pontos, oito a menos do que o quarto, o Coritiba.
Se cinco nomes do plantel dos anfitriões seguem em tratamento no Departamento Médico (Victor Souza, Escobar, Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson), ao menos o meio-campista Alê cumpriu sua suspensão pelo terceiro amarelo no 3 a 3 contra o Coritiba e pode ser escalado por Chamusca nessa noite.
No caso de Antônio Carlos Zago, haverão dois retornos as suas alternativas que possuem grande potencial de começarem jogando: o lateral-esquerdo Rafael Carioca (substituindo Edimar) e o meio-campista Ricardo Ryller, sendo provável a saída de Pedro Naressi em comparação com o time que venceu por 3 a 1 o Vila Nova na última rodada da Série B.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias