Pedaço de borracha motivou o árbitro a pedir atendimento médico
Péricles Bassols, do Pernambuco, teve um problema com seu fone de ouvido durante o clássico entre Santos e São Paulo. Incidente foi resolvido pelos médicos do Peixe
O clássico entre Santos e Corinthians, na noite deste sábado, teve uma cena um tanto quanto curiosa. No início do segundo tempo da partida no Pacaembu, o árbitro Péricles Bassols, do Pernambuco, teve um problema com seu fone de ouvido e precisou de atendimento médico.
Em conversa informal com a reportagem do LANCE! na saída do estádio, o juiz explicou que uma peça de borracha do fone de ouvido se soltou e entrou em seu ouvido, impossibilitando a comunicação com o restante do trio de arbitragem. Como não conseguia tirar o objeto, pediu ajuda aos médicos do Peixe, que retiraram o objeto com uma pinça.
O incidente não gerou complicações ao árbitro, que após a ajuda dos médicos santistas, retornou ao campo e apitou o clássico até o fim. Durante os momentos de atendimento, no entanto, a parada da partida causou certa inquietação nos torcedores, pela ocasião ser um tanto quanto incomum.
Resolvido o problema, a partida seguiu sem grandes complicações. Apesar de algumas reclamações de santistas e corintianos, a atuação do trio de arbitragem não foi questionada pelas duas comissões técnicas.