Pelo Catarinense, Chapecoense goleia Joinville fora de casa e lidera o campeonato
A Chapecoense, foi a Joinville para a disputa da oitava rodada do campeonato catarinense nesta noite de sábado (03).
- Matéria
- Mais Notícias
A Chapecoense lidera o campeonato com 19 pontos. O Joinville sofreu sua segunda derrota seguida e assume a quinta colocação. O duelo deste sábado (03), ainda contou com duas expulsões. Uma de cada lado no fim da partida.
Primeiro tempo:
O time visitante não pensou duas vezes em ir logo no primeiro minuto para o ataque. O Verdão do Oeste teve sua grande chance de abrir o placar logo aos oito minutos da partida. Após um cruzamento a meia altura para trás, Kaio recebeu livre da marcação e na linha da pequena área. Mas, se enrolou com a bola e desperdiçou uma bela oportunidade.
Mas não demorou muito para a Chapecoense encontrar as redes. Keiller, o goleiro do Verdão encontrou o artilheiro Perotti livre de marcação e não pensou duas vezes em lançar para o atacante. Perotti invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro.
O Joinville até tentou igualar o placar na primeira etapa com um chute de Renan Castro, mas Keiller acabou espalmando para cima.
Segundo tempo:
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. A Chapecoense continuava atacando para ampliar o placar. Logo no inicio, Kaio Nunes avançou com a bola e foi derrubado na grande área, o árbitro marcou pênalti. Perotti, cobrou e marcou.
A chance do Coelho no segundo tempo foi através de um erro da defesa do clube de Chapecó. Gustavo Ermel até tentou aproveitar a chance, mas não passou pelo goleiro Keiller.
Após algumas substituições em ambas as equipes, foi a vez do Verdão novamente brilhar. Em seu primeiro toque na bola, Lima rouba na intermediaria e chuta. A bola desviou na trave e entrou no fundo das redes.
Após o terceiro gol, não houve outras grandes chances até o fim da partida.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 x 3 CHAPECOENSE
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data e hora: 03/04/2021 - 19h00
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e André Eduardo da Silveira
Cartões amarelos: Kaio (ACF) (16'/1ºT), Alan Santos (ACF) (11'/2ºT)
Cartões vermelhos: Banguelê (JEC) (44'/2ºT) | Felipe Santana (ACF) (44'/2ºT)
GOLS: Perotti (11'/1ºT), (1-0), Perotti (06'/2ºT), (2-0), Lima (19'/2ºT), (3-0)
JOINVILLE (Técnico: Felipe Sampaio)
Volpi; Renan Castro, Fernando, Charles e Ratinho; Alex Nagib (Douglas Bager aos 18'/2ºT), Banguele, Yaya Banhoro (Luquinhas aos 00'/2ºT), Gustavo Ermel (Paulo Victor aos 39'/2ºT); Alison (Thiago Santos aos 35'/2ºT) e Diego (Yann Rolin aos 18'/2ºT)
CHAPECOENSE (Técnico: Umberto Louzer)
Keiller; Ezequiel, Kadu (Tiago Coser aos 25'/1ºT) , Felipe Santana e Brayan (Matheus Ribeiro aos 32'/2ºT); Alan Santos, Ronei e Foguinho (Lima aos 18'/2ºT); Fabinho (Fernandinho aos 32'/2ºT), Kaio (Geuvânio aos 18'/2ºT) e Perotti
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias