Pelo Gauchão, Grêmio sofre, mas consegue vitória sobre o Aimoré
Tricolor saiu atrás do marcador, porém conseguiu a virada graças aos gols do volante paraguaio Villasanti e do zagueiro Rodrigues
- Matéria
- Mais Notícias
Foi na raça, mas deu Grêmio. Fora de casa, o Tricolor saiu atrás do marcador, mas venceu o Aimoré por 2 a 1 e manteve a liderança do Gauchão, com 13 pontos. O time de São Leopoldo é o 6º, com 7 pontos.
CALENDÁRIO
Na próxima rodada, o Aimoré encara a União Fradiquense, em casa. O Grêmio faz o clássico diante do Juventude, na Arena.
GRÊMIO MAIS INTERESSADO
Apesar do ritmo sonolento das duas equipes, o Grêmio foi quem demonstrou um pouco mais de ímpeto. Em duas finalizações, o Imortal chegou a empolgar o seu torcedor, mas nada que tirasse o rival da zona de conforto
BRENNO, BRENNO
O goleiro Brenno deu um grande susto no torcedor gremista após receber uma bola recuada. Na tentativa de devolver para o zagueiro, ele acabou entregando nos pés de Wesley Pacheco, mas o atacante rival não soube aproveitar a chance.
QUASE
O Grêmio quase abriu o placar na etapa final com Churín. Após cabeçada de Rodrigues, o atacante tentou desviar a bola para o gol com o peito e viu a bola morrer na mão do goleiro.
GOL DO AIMORÉ
Já no segundo tempo, em descida pela esquerda, Wesley Pacheco recebeu cruzamento na medida para entrar de carrinho e mandar o gol, abrindo o placar em São Leopoldo.
EMPATE
No prejuízo, o Grêmio tentava reagir, mas encontrava muita dificuldade na criação de jogadas. Porém, aos 33 minutos, o time encaixou uma troca de passes e Nicolas mandou na cabeça de Villasanti, que deixou tudo igual, 1 a 1.
VIRADA
Na base da pressão, o Tricolor conseguiu a virada. No cruzamento de Nicolas, a bola atravessou toda a área e chegou nos pés de Rodrigues. O zagueiro dominou, ajeitou e bateu de bico, 2 a 1. Fim do jejum do Grêmio jogando em São Leopoldo e invencibilidade mantida no Estadual.
AIMORÉ 1 X 2 GRÊMIO
Local: Cristo Rei, São Leopoldo (RS)
Data-Hora: 09/2/2022 – 20h30
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Claiton Timm (RS) e Arthur Avelino Birk Preissier (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Henrique, Wellington Reis, Wesley Pacheco, Fabian Volpi (AIM), Gustavo Marins, Fernando Henrique, Nicolas (GRE)
Cartões vermelhos: Gustavo Marins (GRE)
Gols: Wesley Pacheco (14’/2ºT) Villasanti (33’/2ºT) Rodrigues (41’/2ºT)
AIMORÉ: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley (Paulinho Dias, aos 38/2ºT) e Wagner; Adriano (Sassá, aos 34/2ºT), Vinicius Bueno (Luis Soares, aos 38/2ºT) e Wesley Pacheco (Marco Antônio, aos 432ºT). Técnico: Rafael Lacerda.
GRÊMIO: Brenno; Lucas Kawan (Ferreira, ao 0/2ºT), Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique (Victor Bobsin, aos 43/2ºT), Villasanti, Gabriel Silva (Janderson, aos 19/2ºT) e Benítez; Rildo (Bruno Alves, ao 0/2ºT) e Diego Churín (Diego Souza, aos 19/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias