Ponte Preta mantém o embalo e derrota o CSA no Rei Pelé
A Macaca não tomou conhecimento do Azulão e voltou a sonhar com a chance de acesso
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Rei Pelé, a Ponte Preta mostrou sua força e evolução após a chegada do técnico Gilson Kleina e venceu o CSA por 2 a 1. Com o resultado, a Macaca pulou para a oitava colocação, com 43. Enquanto isso, o Azulão é o terceiro, com 50.
Na próxima rodada, o CSA visita o Coritiba, no Couto Pereira. Já a Ponte Preta encara o Figueirense, no Moisés Lucarelli.
O jogo
As duas equipes ainda se estudavam quando a Ponte Preta abriu o marcador. Logo no primeiro lance, Matheus Vargas aproveitou o cruzamento de André Luis e balançou a rede.
Segura dentro de campo, a Macaca mandava no meio-campo e aproveitava os erros defensivos do Azulão, que cedia muito espaço e na hora de atacar abusava do jogo aéreo.
Nos minutos finais da etapa inicial o segundo da Ponte. Em rápido contra-ataque, André Luis tocou para Danilo Barcelos, que soltou a bomba na grande área e ampliou.
Com um prejuízo gigantesco, o CSA foi obrigado a sair para o ataque, mas de maneira desorganizada. A primeira chance veio em chute de fora da área. Juan encheu o pé e Ivan espalmou.
Sem inspiração no ataque, o Azulão não conseguiu incomodar a Ponte, que por muito pouco não ampliou. Roberto teve a chance de sacramentar a vitória e parou no goleiro Lucas.
Relacionadas
Nos acréscimos o CSA fez o gol de honra. Após cobrança de falta, Matheus Lopes apareceu sozinho na grande área e empurrou para o gol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias