Presidentes de Flamengo e Vasco se encontram com Jair Bolsonaro
Reunião, em Brasília, teve como pauta o retorno dos treinos e jogos no Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Os presidentes de Flamengo e Vasco da Gama, Rodolfo Landim e Alexandre Campello, respectivamente, estiveram reunidos com o Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, e sua equipe nesta terça-feira, em Brasília. A pauta da reunião foi o retorno das atividades relacionadas ao futebol no Rio de Janeiro.
Chefe do departamento médico do Flamengo, o Dr. Márcio Tannure compartilhou imagens do encontro nas redes sociais, mostrando otimismo.
Segundo o médico, que participou ativamente da elaboração do Protocolo "Jogo Seguro" junto aos clubes do Rio de Janeiro e à Ferj, a reunião pode significar "um grande passo" na retomada dos treinos e jogos de futebol.
As diretorias de Flamengo e Vasco são a favor do retorno dos treinos e, no início deste mês, assinaram documento junto à Ferj e outros clubes do Rio, pleiteando o retorno das atividades. Botafogo e Fluminense não assinaram tal documento, sendo os únicos clubes entre os da primeira divisão do Estadual.
Relacionadas
O encontro também foi registrado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Além de detalhar que os dirigentes de Flamengo e Vasco se reuniram para discutir a proposta sobre a retomada do futebol brasileiro, ele (que é vascaíno) divulgou uma foto na qual veste a camisa cruz-maltina ao lado do mandatário Alexandre Campello. Também estão no registro fotográfico o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) com a camisa rubro-negra, o dirigente Rodolfo Landim e o diretor Aleksander Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias