Prestes a completar 150 jogos, Carné pede atenção ao Coruripe
Goleiro faz 30 anos nesta quinta-feira e vê classificação do Juventude na primeira fase da Copa do Brasil como um presente<br>
O goleiro Marcelo Carné tem motivos de sobra para entrar em campo contra o Coruripe motivado. A partida desta quarta-feira, no estádio Gérson Amaral, às 15h30, será a de número 150 na sua carreira e na quinta-feira o jogador do Juventude completa 30 anos. Um dos principais destaques do time, Carné faz alerta e ressalta que o Estadual não ficou em segundo plano:
- Jogo de extrema importância contra o Coruripe. Temos que ao menos empatar para conseguir avançar de fase e o time está bastante concentrado para a partida sem deixar o Gauchão de lado. Hoje alcanço uma marca legal na carreira, então é uma motivação a mais para sair de Alagoas com a classificação - ponderou.
Aniversariante desta quinta-feira, Marcelo ainda revelou uma brincadeira ao responder uma pergunta tradicional de amigos. De acordo com o goleiro, o presente que ele mais deseja, nenhum deles podem ajudar. Ao menos que atuem no time de Caxias do Sul:
- As pessoas mais próximas me perguntaram o que gostaria de ganhar de aniversário, falei apenas que queria o Juve classificado. Mais nada (risos). Seria o maior e melhor presente. Vamos focados e atentos com adversário - concluiu.