menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internacional
escudo default
0
0
escudo default
Cruzeiro

Rafael brilha e Cruzeiro segura empate contra o Internacional

Colorado jogou melhor ao longo dos 90 minutos, porém abusou das chances desperdiçadas

Internacional x Cruzeiro
Itamar Aguiar/Agencia Freelancer

Escrito por

No Beira-Rio, o Internacional jogou bem, dominou o Cruzeiro, mas parou na brilhante atuação do goleiro Rafael e o jogo terminou em um empate sem gols. Com o resultado, o Colorado chegou aos quatro pontos e ocupa a nona colocação. Já o time Celeste está na zona do rebaixamento, com apenas um ponto conquistado no Brasileirão.

Na próxima rodada, o Internacional visita o líder Flamengo, no Maracanã. Já o Cruzeiro encara o Botafogo, no Mineirão. Os dois jogos acontecem no domingo.

O JOGO

O duelo começou agitado no Beira-Rio. No canto da torcida, o Internacional tinha mais a posse de bola e teve a chance de abrir o placar em lance polêmico. Bruno Silva recuou a bola para Rafael e o goleiro segurou, resultando em tiro indireto na grande área. Na cobrança, D’Ale rolou e Fabiano tirou tinta da trave.

Quando a poeira diminuiu, o Cruzeiro conseguiu controlar a pressão Colorada e poucas chances foram criadas. Na melhor, Pottker cabeceou para fora após cruzamento de Fabiano.

Na etapa final o Internacional voltou a apertar. Na base da empolgação, a blitz gaúcha quase deu certo. Em duas chances, Patrick parou no goleiro Rafael. Na primeira, o meia tentou de calcanhar e o arqueiro pegou. Na segunda, ele soltou a bomba da entrada da área e o camisa 12 espalmou.

Sem sofrer nenhum incômodo na defesa, o Inter aumentava seu volume de jogo a cada minuto. Odair Hellmann colocou Lucca no lugar de Damião e na primeira oportunidade, o atacante acertou o travessão de Rafael.

Melhor em campo, o Inter voltou dar trabalho a defesa do Cruzeiro. Patrick recebeu de D’Ale e bateu cruzado e Rafael defendeu. No rebote, Lucca chutou e o goleiro do Cruzeiro fez uma linda defesa.

Na ultima chance do Internacional, Pottker aproveitou bola alçada na grande área, mas cabeceou em cima de Rafael.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 CRUZEIRO

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 29/4/2017 – 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueirado Henrique Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correia Farinha (RJ)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Leandro Damião, Lucca, Iago (INT), Marcelo Hermes, Ezequiel, Robinho (CRU)
Cartões vermelhos: –
Gols: -

INTERNACIONAL:Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Dourado (Wellington Silva, aos 44/2ºT), Edenílson (Nico López, aos 25/2ºT), Patrick e D’Alessandro; William Pottker e Leandro Damião (Lucca, aos 18/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva, Robinho, Mancuello (Ariel Cabral, aos 31/2º) e David (Raniel, aos 0/2ºT); Rafael Sóbis (Rafael Marques, aos 36/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter