Remo e Coritiba fecham a rodada da Série B do Brasileirão com empate
Em duelo de pouca emoção, bola não balançou as redes no estádio Baenão nesta segunda
- Matéria
- Mais Notícias
No Baenão, Remo e Coritiba apresentaram um futebol abaixo do esperado e ficaram no empate sem gols pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta segunda-feira. Com o placar, o Coxa fica na liderança, com 54 pontos. O Remo é o 10º, com 38 pontos.
+ Veja a tabela da Série B do Brasileiro e simule os resultados dos jogos
CALENDÁRIO
Na próxima rodada, o Remo encara o Vila Nova, fora de casa. Enquanto isso, o Coritiba recebe o Cruzeiro, no Couto Pereira.
REMO EM CIMA
Apoiado pelo seu torcedor, o Remo foi mais perigoso na primeira parte do confronto e deu trabalho. Através de levantamentos na grande área, o time da casa encurralou o Coritiba e teve duas chances claras. Na primeira, Lucas Tocantins cabeceou perto da trave. Pouco depois, Lucas Siqueira, sozinho na pequena área, mandou por cima do gol.
CORITIBA EQUILIBRA
Após se livrar da pressão, o Coxa saiu para o confronto e conseguiu impedir as descidas do time da casa. Com isso, o ritmo do confronto caiu drasticamente e quase nada ocorreu de perigo.
Relacionadas
PRESSÃO DO REMO
Na etapa final o Remo voltou a apertar o Coxa. Lucas Tocantins teve mais uma chance, mas desta vez o chute parou no poste. Embalado, o time paraense voltou a assustar. Felipe Gedoz recebeu na entrada da área e Wilson fez ótima defesa.
CHANCE NOS ACRÉSCIMOS
Apesar do bom início de etapa final, o duelo ficou morno. Quase nenhuma chance foi criada até aos 48 minutos da etapa final. William Farias saiu em disparada, ganhou do zagueiro, invadiu a área do Remo e bateu em cima do goleiro Thiago Coelho.
REMO 0 X 0 CORITIBA
Local: Baenão, Belém do Pará (PA)
Data-Hora: 04/10/2021 – 20h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Auxiliares: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Marlon, Pingo (REM), Rafinha, Guilherme Biro, Val (COR)
Cartões vermelhos: –
Gols: -
REMO: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Kevem, Marlon e Raimar; Arthur (Neto Moura, aos 21/2ºT), Lucas Siqueira (Jefferson, aos 21/2ºT) e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Marcos Júnior (Pingo, aos 21/2ºT)e Matheus Oliveira. Técnico: Felipe Conceição.
CORITIBA: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Wllian Farias, Matheus Sales (Valdeci, aos 18/2ºT)e Val; Rafinha (Gui Azevedo, aos 18/2ºT) (Romário, aos 42/2ºT), Léo Gamalho e Igor Paixão (William Alves, aos 38/2ºT). Técnico: Gustavo Morínigo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias