São Bento mostra inovação e se reforça com “medalhões” para 2019
Equipe de Sorocaba terá nomes conhecidos para próxima temporada, o que pode ajudar o clube logo no início do ano e quem sabe na Série B, do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O São Bento mostrou sair da mesmice nesta janela de transferência e surpreendeu a todos torcedores. O clube sorocabano anunciou a contratação de "medalhões", como os atacantes Alecsandro e Éder Luís. Além no setor ofensivo, o goleiro Renan, com passagem por Internacional e Seleção Brasileira. Será que a experiência pode ajudar na campanha do clube?
Vale lembrar, que o Azulão em cinco anos deixou a Série A3 do Campeonato Paulista para estar na elite estadual e na Série B do Campeonato Brasileiro, ao comprar jogadores "bons e baratos". Em 2019, a filosofia da diretoria se alterou.
Além dos três novos reforços, o São Bento apresenta dois atletas, que são chamados de "medalhões". O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, de 37 anos, com passagens por Vasco e Internacional. E o volante Fábio Bahia, de 35 anos, com Guarani, Goiás e Sport no currículo. Ambos jogadores se revezam como capitães.
A diretoria do São Bento ainda busca a contratação de mais um jogador de importância para o setor ofensivo. Tiago Luís, que ajudou no acesso à elite do Goiás, pode reforçar a equipe do Azulão na próxima temporada.
ELENCO PARA 2019
Goleiros: Renan, Mateus Pasinato, Henal e Bruno.
Laterais: Edson Ratinho, Everton Silva, Marcelo Cordeiro e Guilherme Romão.
Zagueiros: Anderson Salles, Diego Ivo, Ewerton Páscoa, Wesley e Márcio.
Volantes: Fábio Bahia, Paulinho, Paulo Vinícius, João Paulo
Meia: Alex Maranhão
Atacantes: Alecsandro, Éder Luís, Henan, Paulinho, Joãozinho e Mazola
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias