O São Paulo está perto de emprestar o atacante Pablo ao Santos. As duas equipes encaminharam a negociação, que deve ocorrer por empréstimo. A informação foi publicada pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!.
Segundo o L! apurou, o São Paulo não se opõe à negociação de Pablo com o Santos, já que a diretoria busca enxugar a folha salarial do clube. Com praticamente tudo acertado entre as partes, resta a aprovação do atacante para o andamento da negociação.
Vale lembrar que o São Paulo quase emprestou o camisa nove ao Ceará, mas o negócio acabou não dando certo por conta de uma negativa de Pablo.
Desde 2018 no Tricolor, Pablo foi o artilheiro do clube na última temporada, com 13 gols marcados, mas é muito criticado pela torcida. O atacante foi a contratação mais cara da história do São Paulo, que em 2018 pagou R$ 26 milhões para tirá-lo do Athletico-PR.
Já o Santos busca reforços para o técnico Fabio Carille. Nesta terça-feira, o Peixe anunciou as contratações do meia Bruno Oliveira e do zagueiro Eduardo Bauermann. Outro que está próximo de ser anunciado é o meia-atacante Ricardo Goulart.