Secretário de Esportes do RJ rebate Campello: ‘Não apresentou proposta’
Felipe Bornier nega que Vasco tenha se disposto a gerir o Maracanã e afirma que objetivo do governo do Rio de Janeiro é mobilizar os clubes cariocas: 'Não tem de ficar gritando'
O secretário de Esportes do Estado do Rio de Janeiro, Felipe Bornier, manifestou-se sobre o novo modelo de gestão do Maracanã. Em entrevista aos jornalistas ao chegar à sede da CBF, onde ocorrerá nesta terça-feira a cerimônia de posse de Rogério Caboclo, Bornier rebateu as críticas de Alexandre Campello sobre Flamengo e Fluminense terem direito a administrar o estádio:
- O Vasco teve a chance de apresentar uma proposta e não apresentou. Temos talvez que construir juntos esta parceria. Nosso objetivo é construir uma parceria com todos os clubes. Esta sempre foi a nossa intenção e nós temos a oportunidade de mostrar que queremos construir um futuro diferente para o futebol do Rio de Janeiro.
Em seguida, o secretário de Esportes detalhou como foi feito o processo:
- Criamos uma comissão, decidimos de forma transparente e o trabalho está sendo demonstrado a todos junto conosco. Esse momento é muito importante para o estado do Rio de Janeiro. O objetivo do governo é resgatar o futebol do Rio de janeiro e brasileiro e de debater. Não adianta ficar gritando.