A noite de sábado será especial na Vila Capanema. A partir das 19h (Horário de Brasília), Paraná e Bragantino, dois times que entraram na pausa da Copa América em alta, medem forças pela 9ª rodada da Série B.
Até o momento, o Tricolor está na sétima colocação, com 14 pontos, dois a menos que o Sport, primeiro time do G4. Enquanto isso, o Leão do interior paulista é a sensação do torneio, com 19 pontos e na liderança.
Paraná confiante
Mesmo fora das quatro primeiras colocações, o técnico Matheus Costa curte o bom momento no comando da equipe. Após um início difícil, o time conseguiu encaixar nos últimos jogos e venceu até mesmo o rival Coritiba, fora de casa.
Na escalação, o treinador terá os desfalques do zagueiro Rodolfo e atacante Jenilson, suspensos. Na lateral-direita fica o mistério se o time começa com Éder Sciola ou Léo Princípe.
Massa Bruta quer manter a liderança
Sensação do torneio nas primeiras rodadas, o Bragantino não quer perder o embalo. Com um futebol ofensivo, Antonio Carlos Zago chamou a atenção dos concorrentes e de maneira natural virou o time a ser batido.
Sem nenhum desfalque, o time paulista vai com força máxima para o jogo. Além disso, o meio-campo Ricardo Ryelle, recém-contratado junto ao Braga-POR, está relacionado para o duelo.
Prováveis Escalações
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Bruno Rodrigues; Ramon. Técnico: Matheus Costa.
Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ullian Correia e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro.