menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sensação da Série B, Bragantino encara o Brasil de Pelotas

Massa Bruta e Xavante se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), em Bragança Paulista

Clube Atlético Bragantino - Comemoração
imagem camera(Foto: Divulgação/Instagram)
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 30/08/2019
18:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

No estádio Nabi Abi Chedid, a noite de sábado será especial. Bragantino e Brasil de Pelotas, dois times em situações opostas na tabela, se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília).

No pontapé do returno, o Bragantino é o líder da competição, com 38 pontos e já começa a fazer os pontos do acesso. Enquanto isso o time Xavante é o 12º lugar, com 25 pontos.

Como chega o Bragantino?

O 1º turno do Braga foi arrasador. Com a base do Red Bull que disputou o Paulistão, o Massa Bruta, sob o comando de Antonio Carlos Zago, não tomou conhecimento dos adversários e somou pontos sem dificuldades.

Para o jogo deste fim de semana, o Massa Bruta deve manter a mesma escalação que massacrou o CRB na última terça-feira, em Maceió.

Como chega o Brasil de Pelotas?

Após um começo instável, o técnico Bolívar parece ter acertado a mão no comando do time Xavante. A equipe gaúcha começa a conquistar bons resultados e o sistema defensivo começa a ganhar status de infalível, graças ao goleiro Carlos Eduardo, dono de boas atuações.

Embalado pela vitória contra a Ponte Preta, o Brasil de Pelotas pretende continuar com o estilo de jogo. Ainda mais fora de casa. A efetividade foi cobrada nos últimos treinamentos e a ordem é aproveitar os espaços do time da casa.

Prováveis Escalações:

Bragantino:
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uilian Correia e Claudinho; Morato, Matheus Peixoto e Wesley. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Formiga; Washington, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Cristian, Murilo Rangel e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias