Sport desperdiça algumas chances e fica no empate com o Oeste
Leão foi superior ao longo do confronto, perdeu pênalti, mas não conseguiu sair com os três pontos
- Matéria
- Mais Notícias
Nada de gols na Arena Barueri. Na manhã deste sábado, Oeste e Sport tentaram marcar de qualquer jeito, mas a rede não balançou. Com o placar, o Leão está na terceira colocação, com 32 pontos. O Rubrão é o 18º, com20 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Oeste encara o Guarani, no Brinco de Ouro. Enquanto isso, o Sport recebe o Bragantino, na Ilha do Retiro.
O confronto
O jogo começou a todo vapor na Arena Barueri. Sob forte calor, o Sport pisou no acelerador e perdeu duas ótimas chances. Na melhor delas, Leandrinho ficou frente a frente com o goleiro e viu Luís Carlos salvar o Rubrão.
Após controlar o ímpeto do Leão, o Oeste resolveu apostar no campo ofensivo. Na primeira chance, Fábio aproveitou o rebote da zaga e Mailson fez milagre. Pouco depois, Bruno Lopes chutou e a bola passou perto do poste.
Na etapa final o panorama foi igual o começo da partida. O Leão colocou um ritmo forte dentro de campo e envolvia a defesa adversária. Aos 9 minutos, Yan recebeu cruzamento e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro não teve dúvidas e deu pênalti. Na cobrança, Hyuri pegou mal e o goleiro defendeu.
O erro derrubou o Sport no jogo. O time de Guto Ferreira parecia desanimado e cedia campo ao Oeste, que tinha dificuldades para concluir as jogadas. A melhor oportunidade veio com Bonilha, que pegou forte e viu a bola sair pela linha de fundo.
Nos minutos finais, o Leão até tentou buscar mais o jogo no ataque e teve a bola para vencer nos acréscimos. Pedro Carmona bateu falta, a bola desviou em Leandrinho e explodiu na trave.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias