Terceiro goleiro descarta nervosismo e cita infelicidade em gol no clássico

Uilson deu rebote no gol marcado pelo Cruzeiro, mas evitou falar em pressão

Escrito por

O goleiro Uilson passou por um teste de fogo nesta manhã de domingo. Com o titular Victor e o reserva Giovanni machucados, o terceiro goleiro do Atlético foi o responsável por defender a meta alvinegra no clássico contra o Cruzeiro. Mesmo sem ser muito exigido durante todo o jogo, o garoto deu o rebote na finalização de Élber e acabou sofrendo o gol de Rafael Silva. No fim do clássico, o arqueiro foi aos microfones para comentar o lance e descartou o nervosismo como fator primordial para a derrota.

- Não me senti pressionado em momento nenhum, professor Chiquinho trabalhou comigo normalmente essa semana. Foi uma infelicidade minha, está tranquilo, fui infeliz no lance e tomei o gol. Espero trabalhar firme e, se surgir a oportunidade, trabalhar novamente – comentou o goleiro, em entrevista à Tv Globo.

Além de Uilson, a atuação de outro goleiro foi crucial para o resultado da partida. Por mais de uma vez, o camisa 1 Fábio levou a melhor diante da ofensiva atleticana e salvou o Cruzeiro de pelo menos um empate no Independência.

Siga o Lance! no Google News