Tim renova patrocínio com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco
Vínculo irá se estender por mais dois anos e empresa terá a marca exposta nos números dos uniformes dos jogadores
Mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus, a Tim renovou o patrocínio com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco por mais dois anos. Por isso, a empresa terá a marca exposta nos números dos uniformes de jogo dos atletas. A parceria já acontece há três anos, exceto pelo Rubro-Negro, que tem contrato desde 2011.
A renovação do vínculo acontece no momento em que o Campeonato Carioca é retomado. Nesta quinta-feira, o Flamengo reabre a competição em duelo com o Bangu.
- O esporte passa por um momento delicado no Brasil e mundo e a TIM vai manter os patrocínios também para colaborar com essa retomada, sempre prezando pela segurança de todos os envolvidos no processo. Temos uma parceria de longa data com o futebol do Rio de Janeiro, onde está a sede da companhia, que reforça nossa identidade com a cidade e com os cariocas. Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância - disse Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil .
Além da exposição de marca, os novos contratos preveem ações de experiência dos torcedores com seus times do coração e a possibilidade de apoio a ações culturais promovidas pelos clubes.