“O torcedor do Fortaleza será o décimo segundo jogador”, afirma Ederson
Atacante do Leão pede apoio das arquibancadas para jogo decisivo contra o Independiente
- Matéria
- Mais Notícias
Ederson está bastante empolgado para a partida de volta contra o Independiente, jogo que vale vaga para 2ª fase da Copa Sul-Americana. Voltando de lesão na coxa, ele tem trabalhado para readquirir a forma física e estar à disposição para o confronto histórico. Por conta da contusão, o atacante do Fortaleza foi o único atleta que ficou fora da partida de ida.
Relacionadas
O Leão do Pici perdeu na Argentina por 1 a 0. Para passar de fase, os comandados de Rogério Ceni precisam vencer por uma vantagem de dois gols ou mais. Caso o Fortaleza ganhe por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Os Argentinos precisam apenas de um empate para classificar ou caso sejam derrotados por um gol de diferença, desde que marque gols, já será o suficiente.
Ederson sabe que não será uma tarefa simples, mas demonstrou confiança na classificação: “Estamos em desvantagem, mas lutaremos muito para tirarmos isso e conquistarmos essa vaga para a segunda fase”.
Ele também fez questão de ressaltar a importância do apoio das arquibancadas: “o torcedor do Fortaleza será o décimo segundo jogador nas arquibancadas. Será importante a participação deles durante a partida para nos ajudar dentro de campo. Lutaremos muito por eles”, afirmou.
A partida entre Fortaleza e Independiente pela Sul-Americana está marcada para o dia 27 de fevereiro, na Arena Castelão. O único desfalque do técnico Rogério Ceni é o zagueiro Quintero, expulso no jogo de ida. Michel está entre os mais cotados para substituir o zagueiro colombiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias