Torcedor do Santos agredido a pauladas não resiste e morre em SP
Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, estava internado em estado grave após ser atacado por suposto torcedor do Palmeiras em um posto de gasolina no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Santos Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, morreu na noite desta quarta-feira, no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo, segundo informações do portal G1. O taxista estava internado em estado grave após levar uma paulada na cabeça de um suposto torcedor do Palmeiras no último domingo.
Segundo as investigações, a vítima e um amigo estavam saindo do posto após terem comprado cerveja na loja de conveniência quando foram surpreendidos por dois homens. Um dos agressores vestia uma camisa verde, que lembra a do Palmeiras. A Polícia Civil apura se o crime foi motivado por briga de torcidas. Uma câmera de segurança gravou toda ação.
Relacionadas
O amigo dele, que não teve o nome divulgado, recebeu um soco no rosto e também foi atingido por pauladas. Ele teve ferimentos leves, foi internado e já recebeu alta.
As agressões ocorreram em um dia em que não houve partida de futebol entre as duas equipes. No vídeo, é possível constatar que não houve provocações entre os homens, os agressores atacam as vítimas sem falar nada.
Palmeiras e Santos fazem as finais da Copa do Brasil nos dias 25 de novembro, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no Allianz Parque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias