Torcedores do Flamengo compram ingresso para setor Sul, do Atlético-MG, e são realocados pela polícia
Por causa dessa situação, a polícia realocou os rubro-negros no setor Oeste, que é misto; eram aproximadamente 300 torcedores do Flamengo
Antes da bola rolar para Atlético-MG x Flamengo, pela Supercopa do Brasil, houve registros de confusões fora da Arena Pantanal, neste domingo. Isso porque rubro-negros compraram ingressos para o setor Sul do estádio, que pertencia exclusivamente aos torcedores do Galo.
> Arena Pantanal é preparada para receber Atlético-MG x Flamengo; veja fotos!
Inicialmente, foi permitida a entrada, mas a diretoria atleticana contestou essa liberação. Assim, a policia realocou os flamenguistas para o setor Oeste, que é misto - foram aproximadamente 300 rubro-negros.
Além dessa situação os portões foram abertos com 1h de atraso, o que acarretou na formação de enormes filas. LANCE! acompanha tudo diretamente da Arena Pantanal em tempo real (clique aqui e veja).
Após a publicação desta matéria, a jornalista Raisa Simplicio informou que os torcedores precisaram jogar fora camisas do Flamengo para poderem entrar no Setor Sul. Dessa forma, de acordo com a jornalista, a polícia fez adolescentes de apenas 14 anos ficarem de sutiã na porta do estádio.
*Nota atualizada às 16h06.