Treinador fala sobre acesso do Guarany de Bagé para a primeira divisão do Gauchão e explica saída do clube

'Busco algo que me desperte o interesse', diz Alessandro Teles

IMG-20230915-WA0001-aspect-ratio-512-320
Alessandro Telles foi o técnico do Guarany de Bagé que garantiu vaga para a primeira divisão do Gauchão (Foto: Sergio Galvani)

Escrito por

O treinador Alessandro Telles, responsável por fazer o Guarany de Bagé voltar a disputar o Gauchão em 2024, optou por não permanecer no clube. O vice-campeonato da segunda divisão gaúcha valorizou o fluminense de Paraíba do Sul no mercado e ele agora define o seu futuro. Alessandro comenta o feito e o que espera da próxima temporada.

- Realizamos, eu e a minha comissão, um trabalho eficiente e que alcançou o que se propôs a fazer. No ano que se iniciará daqui a pouco mais de três meses, desejo estar numa agremiação que tenha condições de lutar por metas interessantes - disse.

O Guarany, sob o comando de Alessandro, foi derrotado somente uma vez em 15 partidas no torneio regional. Com passagens por outros times gaúchos, o profissional afirma que de acordo com as sondagens até agora, tanto pode permanecer no Rio Grande do Sul como pode ir jogar outro estadual.

- Como falei, busco algo que me desperte o interesse. Se for aqui no Rio Grande do Sul, facilitaria a minha logística, mas caso precise sair, não há problema. O mercado brasileiro é imenso e fico feliz em ver na prática que o que realizei foi visto - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter