Vale o acesso! ASA e Guarani medem forças de olho em vaga na Série B
Alagoanos e paulistas fazem primeiro jogo das quartas-de-final da Série C. Quem avançar à semifinal, se garante na Série B de 2017
A definição dos quatro times que subirão à Série B está chegando. Neste final de semana, a Série C receberá os jogos de ida das quartas-de-final. As quatro equipes que avançarem, mesmo que não sigam para a decisão, subirão de divisão.
Em uma dessas partidas, o Guarani, Campeão Brasileiro de 1978, enfrentará, fora de casa, o ASA, no Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 19h. O jogo de volta será no outro sábado e quem avançar pega o vencedor de ABC e Botafogo-SP na semifinal.
O Bugre chegará forte, sem nenhuma baixa, o que facilitou para o treinador Péricles Chamusca poder esconder o time. O comandante comemorou o fato de ter todo o elenco à sua disposição.
- Importantíssimo ter todo mundo à disposição. Temos um atleta ou outro com um problema natural, isso faz parte do dia a dia. Isso nos dá um leque de opções muito interessante para a formatação do time e no decorrer do jogo. É o que todo treinador sonha – comentou.
Assim como optou Chamusca, o treinador do ASA, Paulo Foiani, também optou pela adoção do mistério.
-O momento é tão importante que nós temos que ter cautela e temos que nos proteger. Vamos guardar os segredos. Eu tenho duas situações para trocar, que são os casos do João Paulo e do Igor, e pode ter alguma mudança a mais e tudo que nós pudermos esconder do adversário é importante num momento tão decisivo como este que estamos agora.