Final do Paulista Sub-17 tem San-São com empate e expulsões na Vila
São Paulo chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas expulsões mudaram o rumo da partida e o Santos buscou o 2 a 2; Jogo de volta será no próximo sábado
- Matéria
- Mais Notícias
A Vila Belmiro recebeu neste sábado mais um San-São decisivo na temporada. E depois do Santos levar a melhor entre os profissionais nas semifinais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, no Paulistão Sub-17 foi a vez do São Paulo comemorar. Na primeira partida da decisão do torneio estadual, o Tricolor conseguiu arrancar empate em 2 a 2 e agora pode ser campeão com qualquer empate no próximo sábado, às 10h45, em Cotia.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o zagueiro são-paulino Luizão acertou bom lançamento longo e encontrou o volante Oliveira com liberdade para abrir o placar. Para melhorar a vida dos tricolores, o santista André Anderson foi expulso por falta dura no meia Bruno Dip, mas a alegria durou pouco, já que Liziero também recebeu cartão vermelho.
Relacionadas
Com as duas equipes com dez jogadores, o São Paulo conseguiu crescer. Oliveira mais uma vez apareceu com destaque e deu assistência para o veloz atacante Paulinho ampliar para o time da capital aos 33 minutos. Dois minutos depois, no entanto, o Peixe voltou a ficar vivo na partida com o gol de Alexandre. E, aos 17 do segundo tempo, o zagueiro Fernando Zanon completou escanteio de cabeça e sacramentou o empate.
- O desempenho da segunda etapa me agradou muito. Os meninos perderam o medo de errar e foram ao ataque. Conseguimos os gols e nos mantemos na luta pelo título. Agora, precisamos da vitória - disse o técnico alvinegro Aarão Alves, sobre o confronto do próximo sábado, que terá portões abertos para a torcida no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias