De virada, Atlético-GO derrota o Brasil de Pelotas e continua na luta pelo acesso
No Bento de Freitas, o Dragão saiu atrás do marcador, mas conseguiu reagir e conquistou três pontos importantíssimos
- Matéria
- Mais Notícias
No Rio Grande do Sul, o Atlético-GO bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e manteve viva a chance de lutar pelo acesso. O placar levou o Dragão para a quinta colocação, com 48 pontos. Já o time Xavante é o 15º, com 37 pontos.
Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas encara o CSA, no Rei Pelé. Já o Atlético-GO visita o Boa Esporte, em Varginha.
O jogo
A primeira etapa foi muito disputada no Bento de Freitas. Enquanto o Brasil de Pelotas precisava dos pontos para escapar das últimas colocações, o Atlético-GO foi com o objetivo de continuar vivo na luta pelo acesso.
Na base da pressão, o time de Pelotas abriu o placar com Itaqui. Após uma confusão na grande área, o volante soltou o pé e venceu Klever, 1 a 0.
Na etapa final o panorama mudou. O duelo caiu de ritmo e quase nenhuma chance foi criada. Quando o Brasil parecia controlar o duelo, Júlio César foi lançado no ataque, ganhou do zagueiro na corrida e tocou por cima do goleiro, 1 a 1.
Relacionadas
O empate animou os visitantes que apertaram o ritmo e virou o placar aos 21 minutos. Após cruzamento, André Luís ficou livre para empurrar a bola para o fundo das redes e dar números finais ao duelo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias