menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Voltamos de onde não deveríamos ter saído’, afirmou Pedro Lucas em ascensão do CSA

Centroavante entende que grau de concentração da equipe precisa ser algo indispensável para sustentar a entrada no G4 da Série B

Pedro Lucas - CSA
imagem cameraFoto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Avatar
Lance!
Maceió (AL)
Dia 20/01/2021
15:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Série B do Campeonato Brasileiro segue em sua reta final com contornos dramáticos pensando na busca dos objetivos tanto para quem tenta o acesso como também a fuga do rebaixamento. Dentro desse contexto, o CSA venceu na noite da última terça-feira (19) o Botafogo-SP e retornou ao G-4 do torneio por conta também do tropeço do Juventude.

>Como está a tabela da Série B do Brasileirão

O atacante Pedro Lucas, que participou dos últimos dois gols do Azulão, falou sobre o resultado e agregou que o grau de concentração da equipe precisa ser máximo pensando no fato de restarem apenas dois compromissos para o fim da segunda divisão.

- Foi uma vitória muito importante, e os resultados das outras equipes nos ajudaram e muito. Voltamos de onde não deveríamos ter saído e agora a torcida pode esperar que vamos fazer de tudo para a manutenção desse G4. Falta tão pouco e não podemos bobear ou dar sopa para o azar. Fizemos um jogo seguro, fico feliz de poder ajudar nos gols e agora, mais que nunca, é foco total para podermos chegar ao fim do torneio com o objetivo garantido - disse.

O clube alagoano encara nas últimas rodadas do torneio o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé, e encerra diante do Náutico na cidade de Recife.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias