Zagueiro do Fortaleza reencontrará clube de boas lembranças
Diego Jussani passou toda a temporada de 2017 vestindo a camisa do Guarani, adversário da equipe cearense nesse sábado (11) em Campinas
- Matéria
- Mais Notícias
Além do importante componente de aumentar a vantagem na ponta da Série B do Brasileirão, já que o CSA foi goleado na última sexta-feira (10) pelo Goiás por 3 a 0, um jogador específico do time do Fortaleza terá uma experiência bem especial ao duelar contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro nesse sábado: O zagueiro Diego Jussani.
Isso porque, na temporada passada, o defensor de 30 anos de idade teve uma passagem de tanto prestígio quanto tem atualmente no Leão do Pici quando o assunto é manutenção da titularidade no clube paulista. Não à toa foram 51 partidas, quatro gols e a criação de laços importantes com o Bugre.
Comentando sobre essa situação atípica, Jussani admitiu que em seu período de Guarani teve a chance de fazer boas amizades, mas que isso em nada vai atrapalhá-lo ou desconcentrá-lo quando a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro apitar o início de jogo:
- Tive uma passagem muito boa pelo Guarani. Deixei muitos amigos no clube e na cidade e será um prazer encontrá-los novamente amanhã. Mas assim que o jogo começar, meu único pensamento será o de ajudar o Fortaleza a sair de campo com os três pontos.
Outro ponto analisado pelo defensor foi a importância de conseguir os três pontos como visitante no início do segundo turno como forma de elevar ainda mais o nível de confiança do líder da competição:
- O Guarani vem subindo na classificação e é um adversário direto na luta para subir para Série A. Esse jogo será muito complicado, mas se conquistarmos um resultado positivo ganharemos ainda mais confiança para a sequência do campeonato.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias