Zagueiro do Oeste comenta sobre o momento da equipe e paralisação
Bruno Bispo lamentou a pausa das competições pelo coronavírus e falou também sobre o momento da equipe de Barueri na competição estadual antes da pandemia
- Matéria
- Mais Notícias
Com a paralisação de treinos e jogos por conta do novo coronavírus, quando tudo voltar ao normal, provavelmente veremos os clubes realizando sessões de treino intensas. Bruno Bispo, zagueiro do Oeste, falou sobre o momento da suspensão dos jogos.
- Complicado, porque foi bem no momento em que todos os times estavam começando a ter um entrosamento legal, o condicionamento físico estava chegando no nível ideal também. Conseguimos corrigir alguns erros que estávamos cometendo constantemente e conseguimos vitórias importantes.
A equipe do jogador estava em plena reabilitação no campeonato, justamente, nas últimas rodadas antes da parada por conta da pandemia. No Campeonato Paulista, o Oeste vinha de duas vitórias, uma contra o líder geral Santo André e outra contra o Botafogo por 3 a 0.
Há quase um mês sem treinamentos no clube, os atletas tentam se manter em forma do jeito que podem, mesmo assim ainda sentem falta do treinamento com o restante do grupo de jogadores.
- Estou procurando trabalhar algumas coisas em casa mesmo, procuro fazer um funcional, mas quando você fica uma semana sem treinar você acaba sentido falta das brincadeiras com os companheiros, entre outras coisas. - Sabemos que essa paralisação é para o bem de todos. Esperamos que essa pandemia passe logo, que na volta do campeonato as coisas deem certo para a gente.
O Campeonato Paulista está suspenso por tempo indeterminado. Ainda faltam duas rodadas para o final da fase de grupos, o Oeste enfrenta a Internacional de Limeira fora de casa e recebe o Corinthians, na última rodada da fase de grupos do estadual.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias