menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Zagueiro Thales, ex-Guarani, é anunciado pelo Operário

Jogador disputou a última temporada pelo Bugre após rápida passagem pelo futebol europeu

Thales anunciado pelo Operário
imagem cameraNo estado, zagueiro já defendeu na carreira o Paraná (Divulgação/Operário)
Dia 09/12/2021
13:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma movimentação entre equipes da Série B do Campeonato Brasileiro aconteceu nesta semana. Isso porque o zagueiro Thales, antes no Guarani, se tornou atleta do Operário em anúncio feito pelo clube paranaense nas redes sociais.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Visando a disputa da temporada 2022, o Operário acertou a contratação do zagueiro Thales, que estava no Guarani. Aos 28 anos, o defensor chega com contrato válido até o final da Série B 2022 - publicou o Fantasma.

Na temporada 2021, Thales não apenas se consolidou como uma das peças defensivas mais destacadas do Bugre como também estabeleceu um recorde pessoal de partidas em uma única temporada. Com os 38 compromissos deste ano, ele superou a marca conseguida no ano de 2017, defendendo o CSA, onde atuou por 31 vezes.

Inicialmente, a ideia tanto do zagueiro como do Guarani eram prolongar o acordo até o fim de 2023 e as conversas caminhavam bem nesse sentido. Porém, o que foi classificado como um "entrave financeiro", segundo informação do portal 'Esporte News Mundo', acabou impossibilitando a renovação de vínculo.

Antes da oficialização do acordo com o Operário, Thales foi as redes sociais e publicou um texto de agradecimento ao clube de Campinas:

- Hoje encerro meu ciclo profissional com o Guarani. Fico feliz demais por ter vestido essa camisa tão pesada que é a do Bugre. Ficam aqui muitas lembranças dos momentos que passamos, muitas dificuldades no caminho, mas conseguimos passar por todas elas. Não conseguimos o objetivo principal - que era o acesso à Série A - mas lutamos até o final. O torcedor pode ter certeza que não faltou dedicação e comprometimento de nossa parte. Gostaria de fazer um agradecimento especial à torcida bugrina, que sempre me apoiou. Vocês vão ficar guardados sempre na minha memória! Além disso, agradecer a todo o staff do clube que, desde quando cheguei, me deu todo apoio. Foi um orgulho vestir o verde e branco! Mas a vida é assim, ciclos se encerram para novos começarem. Aqui fica todo meu respeito e gratidão pelo clube Guarani! Até breve!

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias