Após desfazer a cúpula de futebol, Paraná promete novidades
Além dos desligamentos anunciados nesta segunda-feira, vice-presidente próximo ao futebol renuncia ao cargo
- Matéria
- Mais Notícias
Após anunciar os desligamentos do técnico Claudinei Oliveira, do gerente Beto Amorim e do diretor Durval Lara Ribeiro, o Paraná teve mais uma baixa. O vice-presidente Marcello Guatura, que pertencia a cúpula de futebol do clube, renunciou ao cargo. Assim, a mudança no departamento será completa.
Marcello Guatura assumiu o cargo de vice-presidente em dezembro, quando Leonardo Oliveira foi empossado como o mandatário do Tricolor. O dirigente era um dos responsáveis pela garimpagem de atletas e com a queda dos companheiros considerou prudente renunciar.
Relacionadas
Nos próximos dias, Leonardo Oliveira tende a nomear um novo vice-presidente para compôr a diretoria do clube. Antes disso, o Paraná irá anunciar o novo diretor-executivo, que será o responsável por tocar o futebol. A negociação está praticamente fechada, mas o nome é mantido em sigilo pelo Tricolor.
Paralela a negociação com o diretor, o Paraná busca um novo treinador para substituir Claudinei Oliveira. Se no discurso oficial a posição foi de que os resultados determinaram a saída do comandante, nos bastidores o clube admite um certo descontentamento com o trabalho do técnico no dia a dia, especialmente no quesito cobrança. E esse tende a ser um dos principais pontos do novo treinador que o clube busca.
Até aqui nenhum nome foi confirmado, mas Marcelo Martelotte, que na temporada passada subiu com o Santa Cruz, segue bem cotado na Vila Capanema.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias