Após prometer 20 gols, Robert rescinde com Paraná sem balançar as redes
Atacante de 35 anos não vingou com a camisa paranista
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Robert não é mais jogador do Paraná. O clube paranaense e o atleta rescindiram o contrato na tarde desta segunda-feira.
Vindo do Vitória, no início de maio, o jogador de 35 anos chegou prometendo marcar 20 gols com a camisa paranista. O centroavante apostava na parceria com Válber e Nadson, já que fizeram sucesso juntos no Sampaio Corrêa em 2015.
A promessa, entretanto, gerou expectativa que não foi comprovada em campo. Em dez jogos - todos entrando no decorrer do duelo - Robert não marcou nenhuma vez nessa Série B.
Com 216 minutos em campo, o atacante finalizou apenas uma a gol - as outras quatro foram para fora. Além disso, não deu nenhuma assistência. No empate diante do Paysandu, na última rodada, o centroavante furou uma bola na pequena área, aos 47 minutos do segundo tempo, e saiu xingado pela torcida.
Sem clima para continuar e com um dos maiores salários do elenco, de aproximadamente 35 mil, Robert rescindiu amigavelmente com o Tricolor. A diretoria paranista irá ao mercado em busca de outro jogador pontual para a posição. O atual titular é Lúcio Flávio.
O Paraná é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, a quatro do G-4.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias