Athletico derrota o Rio Branco-PR e garante uma vaga na final da Taça Dirceu Krüger
Furacão não tomou conhecimento do Leão e agora espera o vencedor de Coritiba e Londrina
- Matéria
- Mais Notícias
O Athletico-PR é o primeiro finalista da Taça Dirceu Krüger. Diante do Rio Branco, o Furacão confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 0. Agora, a equipe aguarda o vencedor de Coritiba e Londrina.
Relacionadas
O jogo
Preocupado com o ritmo forte que o Furacão coloca dentro de casa, o Rio Branco-PR impôs um ferrolho defensivo desde os primeiros minutos para segurar o adversário e deu certo.
Diante da dificuldade, o Athletico não criava tanto como de costume, mas levou perigo com Bergson, que acertou a trave.
Sem criatividade quando tinha a posse de bola, o Rio Branco-PR apostava no chuveirinho e quase abriu o placar através de Wellissol, em chute defendido por Léo.
Nos minutos finais da etapa inicial, Bergson recebeu entre os zagueiros, invadiu a grande área e mandou para o fundo da rede.
No segundo tempo o Leão voltou disposto a complicar a vida do Furacão, mas cedeu espaço. No primeiro contra-ataque do CAP, Kellven entrou na grande área e soltou a bomba para definir o jogo.
O gol desanimou o Rio Branco, que não pressionava mais em busca do gol. Consciente da classificação, o Furacão apenas administrou o placar.
No último minuto, Bill aproveitou o cruzamento da esquerda e acertou uma linda bicicleta, 3 a 0 e muita festa na Arena da Baixada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias