Coritiba adota o discurso de que nada está resolvido na semifinal
Jogadores festajaram a atuação e o resultado, mas relembraram que o PSTC já reverteu esta vantagem diante do J. Malucelli
- Matéria
- Mais Notícias
O Coritiba passou por cima do PSTC na tarde deste domingo. Jogando no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o time da capital venceu por 3 a 0 e garantiu uma grande vantagem para o jogo da volta, no próximo sábado, no Couto Pereira. Apesar disso, os jogadores do Coxa adotaram o discurso de que nada está resolvido.
Com a vitória no jogo de ida, o Coritiba pode perder por dois gols de diferença que estará classificado para a final do Campeonato Paranaense. Porém, os atletas afirmaram que nada está resolvido. Principalmente pelo fato do PSTC ter revertido esta mesma vantagem nas quartas de final, quando encarou o J. Malucelli - perdeu em casa por 3 a 0, venceu fora pelo mesmo placar e levou a melhor na decisão por pênaltis.
- No papel a classificação está bem encaminhada. Porém, o que aconteceu com o J. Malucelli, diante desse mesmo PSTC, tem que servir de lição para todos nós - alertou o atacante Leandro, que entrou no segundo tempo da partida.
Relacionadas
Outro exemplo citados pelos jogadores foi a atuação que o Coritiba teve diante do Toledo, nas quartas de final, no Couto Pereira. Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo, longe de casa, por 2 a 0, o time não se acomodou e foi para cima do adversário e goleou por 4 a 0.
- Precisamos repetir isso mesmo, o que nós fizemos com o Toledo. Precisamos jogar mais uma vez com determinação e buscar outra vitória - apontou o lateral Ceará, capitão do time coxa-branca.
Já o zagueiro Luccas Claro, autor do primeiro gol do Coritiba na partida, cobrou os companheiros para que o nível seja mantido:
- É uma boa, mas não podemos deixar cair. Temos que manter esse nível para irmos mais fortes ainda para essa final do Campeonato Paranaense - declarou o defensor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias