Demissão de Fernando Diniz causa revolução no futebol do Atlético-PR
Além do treinador, que foi demitido, Mário Celso Petraglia deve se afastar do futebol atleticano
- Matéria
- Mais Notícias
Chegou ao fim a passagem do técnico Fernando Diniz no Atlético-PR. Com apenas cinco vitórias em 21 jogos, aproveitamento de 34,9%, o treinador não resistiu a sequência negativa de resultados. De quebra, junto com o comandante, se afasta do dia a dia do futebol atleticano o diretor Mário Celso Petraglia, que vai passar responder somente como o presidente do Conselho Deliberativo do clube.
Embora o Atlético-PR não tenha oficializado a demissão do técnico Fernando Diniz, o próprio Mário Celso Petraglia, em conversas com torcedores, admitiu a decisão e que, por não concordar com ela, revelou que vai se distanciar do futebol.
Assim, a expectativa é que nos próximos dias o Atlético-PR oficialize um novo treinador (momentaneamente, o time vai sendo comandado pelo interino Kelly Guimarães) e um novo diretor geral, já que Mário Celso Petraglia abriu mão do cargo.
Para o comando técnico, o clube já fez consultas no mercado a Abel Braga e Dorival Jr, mas os altos valores são impeditivos. Internamente, há quem defenda a promoção do técnico Tiago Nunes, que dirige a equipe aspirante e que foi campeão paranaense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias