menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Goleiro Wilson brilha e garante a vitória do Coritiba contra o Goiás

Goleiro do Coritiba pegou pênalti aos 50 minutos do segundo tempo em Goiânia

Atacante Nathan marcou o primeiro gol da carreira e garantiu a primeiro vitória do Coxa como visitante
imagem cameraAtacante Nathan marcou o primeiro gol da carreira e garantiu a primeiro vitória do Coxa como visitante (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 24/07/2018
21:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Três grandes defesas e um pênalti defendido aos 50 minutos do segundo tempo. Esses foram os feitos do goleiro Wilson, principal personagem da vitória do Coritiba por 1 a 0 diante do Goiás, na noite desta terça-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia. A atuação memorável garantiu ao Coxa o primeiro triunfo como visitante na Série B.

O jogo começou aberto. Júnior Viçosa exigiu a primeira intervenção de Wilson logo nos minutos iniciais. O Coritiba respondeu com uma boa jogada de Guilherme Parede e acertou a trave com Yan Sasse.

No decorrer do primeiro tempo, o Goiás foi se acertando defensivamente e passou a controlar mais a partida. E foi a partir daí que começou a brilhar a estrela do goleiro Wilson. Aos 27 minutos, o lateral William Matheus vacilou, Michael fez bonita jogada e na hora de arrematar o arqueiro do Coxa se reabilitou, tirou a bola do atacante e salvou o time.

Já no segundo tempo seguiu o duelo entre Michael e Wilson, com o goleiro do Coxa sempre levando a melhor. Aos 11, o atacante do Goiás deixou William Matheus no chão e bateu, para uma nova grande defesa do arqueiro do Coritiba. E aos 25 minutos, Michael soltou uma bomba da entrada da área e novamente Wilson fez uma importante defesa.

No momento em que mais sofria com a pressão do Goiás, o Coritiba acertou um rápido contra-ataque pela direita e marcou o gol aos 28 minutos, com o atacante Nathan, que havia entrado há pouco e balançou a rede pela primeira vez como profissional.

O Goiás sentiu o gol e se desorganizou. No entanto, a parte mais emocionante da partida ficou para os acréscimos. Aos 47, o atacante Bruno Moraes, do Coritiba, foi expulso de campo. E aos 48, o lateral William Matheus, do Coxa, cortou uma bola com a mão dentro da grande área. Pênalti, que Giovanni bateu e parou no grande nome da noite: Wilson.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias