Em jogo fraco, Oeste e Coritiba empatam por 1 a 1
Equipes fizeram uma partida decepcionante na Arena Barueri
- Matéria
- Mais Notícias
Em um jogo tecnicamente fraco, Oeste e Coritiba empataram por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B. O time paulista saiu na frente com Wallace Bonilha e o atacante Guilherme Parede, deixou tudo igual para a equipe paranaense.
O Coritiba até começou o jogo assustando. Logo aos sete minutos, Vitor Carvalho, de cabeça, exigiu boa defesa do goleiro do Oeste. No entanto, esta foi a única boa oportunidade do Coxa na etapa inicial.
Assim, o Oeste passou a controlar as ações da partida, mas pecou nas finalizações. As duas melhores chances foram com Danielzinho, que na primeira bateu para fora e na segunda exigiu uma grande defesa do goleiro Wilson, do Coritiba.
Já no segundo tempo o Oeste conseguiu abrir o placar logo no início. Aos dois minutos, Léo Arthur cobrou falta e Wallace Bonilha desviou de cabeça. 1 a 0 para o time paulista.
A partir daí o Coritiba se atirou para cima. Vitor Carvalho exigiu nova defesa importante do goleiro Tadeu. E Guilherme Parede, em posição ilegal, deixou tudo igual para o Coxa aos 25 minutos. 1 a 1.
O Oeste conseguiu chegar mais duas vezes com perigo, mas Bruno Lopes e Carlinhos pararam no goleiro Wilson, que fez importantes intervenções. Já o Coritiba voltou a assustar nos acréscimos, mas o chute de Yan Sasse foi por cima do gol.
Assim, o placar final foi mesmo de 1 a 1. Com o resultado, o Coritiba chegou a sete pontos, enquanto o Oeste obteve o quinto ponto na Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias