Neto Berola realiza cirurgia e agradece ao Coritiba pelo apoio
Jogador realizou nesta terça-feira a cirurgia na fíbula. Previsão de retorno é de quatro meses.
Após a grave lesão que sofreu no último domingo, no jogo contra a Chapecoense, o atacante Nero Berola realizou nesta terça-feira a cirurgia na fíbula da perna direita. O jogador confirmou que foi procurado pelo zagueiro Thiego, do time catarinense, que foi quem o acertou na jogada que resultou na lesão.
Segundo Berola, o defensor o procurou na própria segunda-feira e aproveitou a oportunidade para se desculpar.
- O Thiego me ligou e pediu desculpas. Falei que é tranquilo, que é coisa do futebol. Espero que não tenha tido intenção mesmo - afirmou o atacante, em entrevista concedida para a Rádio Transamérica de Curitiba.
Agora ele aguarda receber alta, ainda no hospital e, em seguida, deve permanecer em repouso até iniciar o tratamento fisioterápico.A previsão é de que o atacante só retorne aos gramados em aproximadamente quatro meses.
A lesão veio logo após Berola se firmar como titular do Coritiba. Ele foi um dos destaques na goleada da última quarta-feira contra o Grêmio, quando o Coxa venceu por 4 a 0, anotando um dos gols. Contratado há dois meses, o atacante tem contrato até o final de 2017.
- Desde o meu primeiro jogo fui bem e cresci com a sequência. Era um momento muito bom, eu estava feliz. Mas não tempo para lamentar. Vou buscar a recuperação mais rápida possível e voltar o quanto antes - prometeu o jogador.
Além disso, o atleta fez questão de agradecer todo o suporte dado ao clube e o carinho dos torcedores, que mandaram muitas mensagens nas redes sociais.
- Só tenho a agradecer a todos os jogadores, diretoria e alguns torcedores do Coritiba, que me mandaram mensagens desejando força - agradeceu o atacante.