Técnico do Atlético-PR comemora a vantagem, mas diz que nada está ganho
Treinador quer evitar o clima de já ganhou no grupo durante a semana
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Paulo Autuori festejou muito a vitória do Atlético-PR por 3 a 0 sobre o Coritiba, na primeira partida da final, do Campeonato Paranaense. O treinador dedicou a vitória à torcida, elogiou muito os jogadores mas pediu pés no chão, já que o comandante enfatizou que nada está resolvido.
- Nada foi ganho. Futebol permite tudo e não vamos ficar agarrado ao resultado que fizemos. Trabalhar bastante durante a semana e tentar fazer um grande jogo, além de conseguir o resultado que nos dê o título - alertou Paulo Autuori.
Pelo menos na teoria o discurso foi assimilado pelos jogadores, já que todos seguem pregando que a disputa está em aberta.
- Essa vantagem aumenta a nossa confiança para o jogo da volta, para realizarmos mais uma grande partida e garantirmos o título. Mas é claro que nada está resolvido, será mais um grande jogo - declarou o zagueiro Paulo André.
O mesmo tom foi adotado pelo volante Hernani, que marcou um belo gol de falta e foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo.
- Eu queria estar em campo novamente, mas estarei na torcida pelos meus companheiros. A vantagem é boa, mas é claro que temos que ter atenção pois no futebol tudo pode acontecer - apontou o meio-campista na zona mista da Arena da Baixada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias