Walter minimiza jejum de gols e valoriza vitória do Atlético-PR
Atacante acredita que o time fez um bom jogo diante do Paraná, na semifinal do Estadual
Na vitória do Atlético-PR por 2 a 1 sobre o Paraná, na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, o atacante Walter foi uma das novidades no time titular do técnico Paulo Autuori. Embora tenha criado importantes oportunidades para a equipe atleticana, o jogador não marcou e segue com o jejum de gols na temporada.
Diante do Tricolor, pelo jogo de ida das semifinais do Estadual, Walter quase balançou a rede em quatro oportunidades. Em todas, o camisa 19 parou no goleiro Marcos, que foi apontado por muitos como o melhor em campo no clássico.
- Ele teve uma tarde feliz. Mas o mais importante foi que o Atlético-PR conseguiu a vitória e levamos uma pequena vantagem - comemorou o atacante.
Segundo Walter, o jejum de gols não está o incomodando neste início de temporada. O atacante não balanças as redes desde novembro de 2015, em partida válida pela Série A, diante do Avaí.
- O que mais me incomoda é que é muita gente e diz: Walter é hoje, é hoje. Mas eu estou de boa. Como sempre eu falo, o mais importante é ir bem na partida, lutar até o fim e sair com a vitória - garantiu.
Para a partida de quarta-feira, contra o Fluminense, em Juiz de Fora, na final da Primeira Liga, Walter espera contribuir mais uma vez para o Atlético-PR e conquistar o primeiro título pelo clube.
- O foco já está todo no Fluminense. Vamos observar o time deles, que tem muita qualidade. Será um grande jogo na quarta-feira e espero que a gente consiga mais um resultado positivo - concluiu.