Sem clube! Veja bons jogadores livres no mercado para reforçar o seu time
Thiago Galhardo, meia do Vasco, conseguiu liminar para rescindir o contrato com o cruzmaltino. Outros jogadores interessantes estão livres no mercado da bola
- Matéria
- Mais Notícias
O meia do Vasco, Thiago Galhardo, obteve uma liminar nesta terça (23), para conseguir rescindir o contrato com o cruzmaltino. Thiago reclamava de falta de pagamentos de salários de fevereiro e março de 2019, mais o 13° de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS, de novembro de 2018 a março de 2019. O jogador foi um dos principais nomes do clube no Campeonato Brasileiro, e atualmente, está livre no mercado de transferências.
O LANCE! mostra outros bons jogadores que estão sem contrato, e assim, disponíveis para acertar com qualquer equipe para o Brasileirão.
Arouca
Campeão da Libertadores em 2011 pelo Santos, Arouca se transferiu para o Palmeiras, mas não conseguiu repetir as boas atuações. Emprestado pelo Verdão, o volante defendeu Atlético-MG e Vitória no ano de 2018. Ele rescindiu seu vínculo com o alviverde neste ano, e procura clubes interessados no seu passe.
Michel Bastos
O meia Michel Bastos atuou com a camisa do Sport no último Campeonato Brasileiro , emprestado pelo Palmeiras, e deixou o clube pernambucano no ano passado. Não teve seu contrato renovado pelo Verdão e tem treinado por conta própria. O jogador já admitiu ter recebido sondagens de times da Série A para jogar em 2019.
Fernando Bob
O volante jogou no Minnesota United, dos EUA, na temporada passada. Antes, atuou pelo o Internacional. Sem contrato com o time norte-americano, ele está livre no mercado e deve jogar o Brasileirão. O jogador admitiu ter conversado com alguns clubes.
Rafael Moura
O 'He-Man' deixou o América-MG no fim do ano passado. O atacante chegou a conversar com o Botafogo para reforçar a equipe carioca em 2019, mas o acordo não avançou. Está livre no mercado à procura de outro clube.
Renato Cajá
O meio-campista subiu para a Série A do Brasileiro com o Goiás, mas não seguiu no clube esmeraldino. Cajá se destacou na Ponte Preta em 2017, mas não conseguiu jogar bem nas outras equipes em que jogou. Aguarda propostas para jogar o Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias