Virada histórica e oração no VAR: o resumo da terceira rodada do BR
Campeonato Brasileiro virada épica do Fluminense contra o Grêmio, árbitro rezando no VAR e o Atlético-MG se mantendo como único 100% do torneio<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado por diversas curiosidades. Da virada do Fluminense após estar perdendo por 3 a 0 com 30 minutos em plena Arena do Grêmio até a oração do árbitro Ricardo Marques Ribeiro no VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, muita coisa aconteceu neste fim de semana. Confira!
VIRADA HISTÓRICA
Heroicos! Assim podem ser classificados o primeiros três pontos do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 3 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi buscar a virada sobre o Grêmio, cedeu o empate e voltou a ficar à frente no placar, para vencer por 5 a 4. André, Everton, Jean Pyerre e Kannemann marcaram para o time gaúcho, e Yony González, duas vezes, Luciano, Matheus Ferraz e Pedro, para o Tricolor.
ORAÇÃO NO VAR
São Paulo e Flamengo - recheado de reservas - se enfrentaram na tarde deste domingo, no Morumbi, e ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, que estavam 100% na competição, criaram mais chances, pressionando no setor ofensivo, mas quem abriu o placar foi o Rubro-Negro. Responsável por comandar a partida, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi flagrado fazendo uma oração na cabine do VAR à beira do gramado.
CARINHO COM A REDE GLOBO
O imbróglio entre Palmeiras e Rede Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do clube paulista no Campeonato Brasileiro gerou uma cena inusitada na vitória do Verdão por 1 a 0, sobre o Internacional. Nos minutos finais da partida, os torcedores do Palmeiras resolveram cutucar e um coro xingando a emissora tomou o Allianz Parque. Porém, o que mais chamou a atenção de alguns internautas, foram as reações de Mauro Beting e André Henning na cabine do estádio, que ficaram em silêncio para ouvir na transissão.
O ÚNICO 100%
O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória fora de casa ao bater o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão, com gols de Ricardo Bueno, Nathan e Jair, garantindo os três pontos. O triunfo da equipe alvinegra manteve a mineira invicta no Brasileiro, com 100% de aproveitamento, agora com nove pontos, na liderança isolada da competição nacional.
MUITA POSSE, NENHUM GOL
O 'amor por él balón', lema de Jorge Sampaoli, não foi suficiente neste domingo. No Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o Santos teve amplo domínio da posse de bola, mas o CSA estacionou um "ônibus azul" à frente da área defensiva e segurou o 0 a 0. Muita posse, muito chute, mas faltou o gol...
POUCOS CHUTES E GOLS
Ninguém feliz. Foi assim que Vasco e Corinthians saíram de campo após o empate em 1 a 1 no jogo entre as equipes, disputado na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O Timão saiu na frente com Mateus Vital, colocando em prática novamente a lei do ex, enquanto o Cruz-Maltino empatou com Maxi López, em mais um gol de pênalti, desta vez com auxílio do VAR.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias